sexta-feira, 15 de março de 2013












Olá,  meu nome é Vinicius Machado! Sou ilustrador freelancer e esse é o cartunize-se!

O que é o cartunize-se?
É a solução para o seu problema, que está buscando um presente diferente para sua namorada esse ano!
E de todos que querem algo único e personalizado, tanto para darem de presente quanto para guardarem para si.

Mas como eu chego a essa solução? Simples meus amigos, Pelo desenho!!

Aqui do lado desse post você pode ver dois exemplos de desenhos, clicando na imagem você vai para minha galeria, com mais alguns exemplos!

Quer mais? Só clicar no ícone do Facebook aqui na lateral direita!

É caro? Não, são preços bem cômodos, como você pode ver clicando no ícone(na lateral direita) do orçamento.

Obrigado pela visita e quaisquer dúvidas você pode me mandar uma mensagem clicando no ícone de contato ou enviando um e-mail para: vinciusmachado560@gmail.com que responderei o mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário